OLHA A HORA

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS/BRASIL
DJ ATUANTE EM JF E REGIÃO.

INTENÇÃO DO BLOG

Devido a lei de Direitos Autorais, 9610/98. Neste blog não se encontra links para músicas originais. Respeitando a Lei só estão disponíveis remixes e sets mixados nas versões não comerciais. Este blog não tem nenhuma intenção em fazer pirataria ou contribuir para tal. Este blog tem a intenção apenas de divulgar os trabalhos dos DJ's. Nem músicas originais, nem CD's completos e sem fins lucrativos. Cabe também aos visitantes, a responsibilidade de não usá-las para fins comerciais. Antes de tudo diga NÃO à pirataria e apoie os artistas comprando apenas CD's originais, pois sem eles, nem os remixes existiriam.

sábado, 6 de junho de 2009

PRETTY GIRLS- GUCCI YOU RE THROUGH ( 1988 )


ESSA QUANDO FOI LANÇADA FEZ A DIFERENÇA ENTRE AS EQUIPES DEVIDO A VERSÂO "SALLY THAT GIRL " DO GRUPO GUCCI CREW II ( ERA COMO UMA RESPOSTA DA MÚSICA) MAS NA ÉPOCA UNS TINHAM O VINIL E OUTROS NÃO, AI ESTA O SEGREDO PARA BUSCAR O VINIL E FAZER A DIFRENÇA NO BAILE POIS A VERSÃO COM GUCCI CREW II TODOS TOCAVAM.

Um comentário:

Anselmo disse...

muito bom bom esta era a diferença dos bailes sempre uma equipe tinha uma novidade para tocar seja uma nova versão o DJ sempre inovava ,o mercado do funk permitia isso e que tinha conhecimento tava sempre na frente e esta versão do Gucci You're Through (Freestyle Mix) mp3 tem tudo aver com a época ótima do funk. um grande abraço.

NO MUNDO

BLOGS DOS PRIMOS